quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO É RECAPTURADO PELA PM COM DROGAS NO BAIRRO AEROPORTO II

O fugitivo da Penitenciária Agrícola Estadual Mário Negócio, KAIO NUNES GOMES ALVES de 22 anos, foi recapturado na tarde de quarta feira 23 de dezembro de 2015, durante operação da Polícia Militar no Bairro Quixabeirinha em Mossoró na Região Oeste Potiguar.          

KAIO UREIA, como é mais conhecido, morador daquele bairro, estava escondido em uma residência e durante um cerco policial no local, realizado pela, VTR BH (Cabo Ocimar e os soldados Santos Neto e Arimateia), GTO, FT e CIPAM com apoio do Oficial de Operações Tenente Luiz Almeida, foi recapturado depois de muito trabalho. 

O foragido ao perceber o cerco policial, saiu pulando mudos de residências, mas foi contido depois que a Polícia efetuou alguns disparos de advertência.    

Segundo a PM na casa, onde estava o foragido, se encontravam outros suspeitos, mas conseguiram fugir, no local foram encontrados, 21 pedras de Crack, 23 tabletes pequenos de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos, para embalagem das drogas.           

O fugitivo recapturado, foi conduzido à Delegacia de Narcóticos, juntamente com o material para procedimentos na forma da lei.   

Após ser autuado por tráfico de drogas KAIO UREIA foi recambiado à Penitenciária Mário Negócio, onde cumpre pena por assaltos e furtos e entregue à direção daquela Unidade Prisional


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário