segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CONFUSÃO EM BAR POR CAUSA DE CIGARRO ACABA COM DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO EM UPANEMA


Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira 7 de novembro de 2015, na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.            

Segundo informações do Sargento Juscelino, comandante do destacamento Militar, daquela cidade, Quatro homens, que bebiam em um estabelecimento denominado de bar da Lúcia, se envolveram em uma confusão generalizada, por causa de um cigarro.        
Morreram no local
Uma pessoa identificada como Manoel Luiz da Silva Neto, o Netinho, de 27 anos, teria esfaqueado três envolvidos na confusão, sendo que dois morreram no local e outra pessoa socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 
Deu entrada no HRTM/Mossoró.
De acordo com a PM morreram no local: MAGUIDEL MAGNO COSTA DE OLIVEIRA, de 35 anos e GUSTAVO DA SILVA FERNANDES, de 18 anos. A outra vítima identificada como GUIDO ROBSON MOURA, de 22 anos, está internada no HRTM em Mossoró.          
Acusado preso em flagrante
O suspeito do crime, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Denys Carvalho, para providencias cabíveis.   

Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para a sede do órgão em Mossoró. Após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha   

Nenhum comentário:

Postar um comentário