quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CASAL SUSPEITO DE ASSALTO NA CIDADE DE GOVERNADOR É PRESO NO POSTO “PAPA ROMEO” EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta feira, 10 de dezembro de 2015, policiais militares lotados no “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão Lima e subcomandante Tenente Júlio Cesar, a equipe que estava de serviço no Posto Papa Romeo, que fica localizado na RN 117, saída de Mossoró sentido Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam um casal acusado de assaltar uma farmácia naquela cidade.
 Fransuélio e Cleomar 
De acordo com informes que nos foram repassados pelos militares, dão conta que após o casal praticar o assalto à farmácia, os dois foram visto entrando em um veículo taxi com destino a Cidade de Mossoró, a informação foi enviada via rádio aos policiais que estava de serviços no Papa Romeo, que montou barreira e abordaram o veículo e deterão o casal suspeito.

FRANSUÉLIO DA SILVA COSTA, 21 anos de idade, sua companheira MARIA CLEOMAR DE SOUZA, 25 anos de idade, ambos moradores da Cidade de Governador, que estavam no veiculo, receberam voz de prisão e não esboçaram reação.

Com FRANSUÉLIO foi encontrado dinheiro, 03 celulares e 01 relógio, já com CLEOMAR os militares encontraram o revolver calibre 38 com 06 munições intactas, que foi usada no assalto.

O casal, a arma, o dinheiro e os objetos subtraídos no assalto na farmácia em Governador, foram levados a presença do Bacharel Luís Fernando, titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram  ouvidos e flagrateados na forma da lei.

Os cabos Alexsander e Lira, os Soldados Fernando e Ednaldo abordagem e prenderam o casal na Base Papa Romeo, a equipe do Sargento Almeida e os Soldados Clementino e Paiva, atuaram no apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário