terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BARAÚNA/RN. => PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A PM TERMINA COM UM ADOLESCENTE APREENDIDO E UM MAIOR ALVEJADO NA PERNA E PRESO.

No final da tarde de terça feira, 01 de dezembro de 2015, por volta das 17h30min, a VTR da Policia Militar da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após perseguição a dois indivíduos suspeitos e troca de tiros, termina com um adolescente apreendido, um maior identificado como FRANCISCO CLEITON FILGUEIRA DA SILVA, 21 anos de idade, conhecido como PRETO, morador da Rua Francisco Alves naquela cidade, alvejado com o tiro na perna esquerda e preso, além de um revolver calibre 38 que estava a em poder de PRETO, que segundo os policiais militares foi quem efetuou disparos em direção a guarnição policial.
O adolescente foi apresentado ao delegado de policia civil, Dr. Paulo da Cidade de Baraúna, onde foram feitos os procedimentos, já PRETO foi levado ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se submeterá a uma cirurgia para retirada da bala.
Preto chegando no HRTM
Ainda segundo os militares que participaram da ocorrência, no horário matutino, dois elementos efetuaram vários disparos na cidade, mas a policia não localizou os atiradores, mas após a esta ocorrência onde os dois foram detidos, e um alvejado, populares reconheceram os acusados como sendo os mesmos que efetuaram os disparos pela manhã.

Ainda fomos informados pela policia que os dois são de alta periculosidade e que estavam à procura de uma pessoa para matar.
Revolver que estava com Preto/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário