domingo, 20 de dezembro de 2015

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Local do Crime
Na noite de sábado, 19 de dezembro de 2015, por volta das 22h20min, A Central de Operações da Policia Militar, foi informada por moradores da Comunidade da Barrinha, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, que o adolescente ATAENESON MATEUS MELO CHAVIER, tinha sido executado a tiros de arma de grosso calibre, no interior da sua própria residência.
O “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, sob o comando do Sargento Lima, foi ao local informado, lá chegando, constatou a veracidade da informação, o adolescente já se encontrava crivado a tiros e sem vida.
No local as informações repassadas a policia foram poucas, só que a casa foi invadida pelos atiradores, que executaram ATAENESON, atiram no tanque e pneus de uma motocicleta de cor preta, que estava na frente da casa, em seguida se evadiram sem deixar pista, os motivos da execução e as identificações dos atiradores é desconhecido pela policia.
 
Mais um crime com pouca informações para a equipe da “DEHOM”, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente à bacharela Liana Aragão, investigar e chegar aos autores.

Policiais militares do “G.T.O.” isolaram o local, até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário