terça-feira, 3 de novembro de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTAR JOALHERIA EM NATAL SÃO PRESOS PELA PM NA CIDADE DE TIBAU/RN.

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) divulgou na manhã desta terça-feira (03), a prisão de Thiago Francisco Olímpia da Silva, conhecido como Magão (20 anos) e Vanieldo Ferreira do Nascimento (24 anos). Eles são suspeitos de terem roubado uma joalheria no bairro do Alecrim, em Natal, no dia 27 de outubro.

Segundo as investigações, o crime teve a participação de três pessoas, dos dois homens presos e de Kilssia Carneiro Pereira (24 anos), conhecida como “Loira do Mal”, que foi presa em 28 de outubro, um dia após o crime. Thiago Francisco e Vanieldo Ferreira foram presos no dia 28 de outubro, no município de Tibau, quando estavam indo para a cidade de Icapuí, no Ceará. A prisão dos dois homens foi feita por policiais militares que abordaram o veículo que estava sendo usado pelos suspeitos.

“Com a dupla, a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo e jóias. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Quando soubemos da prisão dos dois, analisamos as imagens e solicitamos que os presos viessem para a Defur. Aqui na Especializada, as vítimas do assalto reconheceram os suspeitos”, detalhou o delegado Herlânio Cruz, titular da Defur. Os dois suspeitos presos confessaram que realizaram o assalto, mas negaram a participação de Kilssia no crime.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário