sexta-feira, 20 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO PAÇO DA PÁTRIA



Quatro suspeitos foram detidos

A 2ª. Delegacia de Polícia Civil de Natal deflagrou a Operação Ribeirinhos, na manhã desta sexta-feira (20), no Paço da Pátria, em Natal. A meta da ação policial era cumprir mandados de prisão contra suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Três homens e uma mulher foram detidos durante a “Ribeirinhos.
 
Foram presos Eliezio Pinheiro da Costa (48 anos), detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma espingarda calibre 12 e munições; Emanoel Damasceno Silva, preso com 87 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína e dois saquinhos  contendo maconha; Carlos Wagner Sales Alves, 23 anos e Maressa Camila  Valentim, 21  anos.
A Operação contou com o efetivo de 100 policiais civis e militares e foi comandada pelo delegado Elivaldo Jácome, titular da 2ª. DP. O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) deu apoio durante as prisões. “Considero que a Operação foi um sucesso, pois dos 10 locais que nós tínhamos mandados de busca e apreensão para cumprir, conseguimos apreender em cinco alvos armas e drogas”, afirmou o delegado Elivaldo Jácome.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário