terça-feira, 10 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE DEGOLAR EX-NAMORADA

A Delegacia de Polícia Civil de Ceará - Mirim identificou que Welberton Pereira Maciel (23 anos) é o principal suspeito de ter matado a ex-namorada Kássia Fabíola Pereira de Oliveira (14 anos), no último sábado (07), na cidade de Ceará-Mirim.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Civil enquanto estava em um telhado de uma casa abandonada, no bairro Novo Horizonte, em Ceará-Mirim. Durante o interrogatório Welberton disse que matou a adolescente no sábado em uma estrada carroçável do assentamento Espírito Santo. Logo após cometer o homicídio, o suspeito atendeu uma ligação da irmã da vítima e confessou que havia matado a jovem, além de indicar o local onde o corpo estava.

Wellberton afirmou que matou Kássia porque estava sendo traído por ela. Mas a delegada Jamille Alvarenga,titular da DP de Ceará-Mirim, disse que a família da adolescente contesta essa versão. Para os familiares o motivo da morte foi o rompimento do relacionamento do casal.

Welberton Pereira foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e já teve a prisão preventiva  decretada pelo Juízo criminal  da comarca de Ceará-Mirim.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário