quinta-feira, 5 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO

Suspeito de ser autor dos disparos está sendo procurado

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na tarde desta quinta-feira (08), JAILTON FERNANDES RESENDE (24 anos). Ele é um dos suspeitos de ter participação na morte de ANDERSON NASCIMENTO DA SILVA, crime ocorrido no dia 28 de junho deste ano, no bairro de Felipe Camarão, em Natal. 
“A nossa investigação revelou que ANDERSON foi morto porque pegou uma motocicleta emprestada de JAILTON e um sobrinho da vítima teria danificado o veículo e gerado um prejuízo de R$60,00. JAILTON então decidiu matar ANDERSON com a ajuda de um comparsa de nome GUSTAVO CARLOS DOS SANTOS, conhecido como ´MANINHO´ (23 anos) que efetuou os disparos de arma de fogo contra ANDERSON, detalhou o delegado da Dehom, Emerson Valente. No dia do crime, JAILTON pilotou a moto usada pela dupla.

Na tarde desta quinta-feira (08), JAILTON FERNANDES foi até a Dehom para ser interrogado e foi preso, devido ao mandado de prisão que já havia contra ele. Testemunhas do crime já reconheceram os dois suspeitos. A Dehom solicita que a população colabore com informações sobre o paradeiro de GUSTAVO CARLOS DOS SANTOS. Dados podem ser repassados de forma anônima para o Disque - denúncia (181) ou para o telefone 3233 - 1195.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário