quarta-feira, 18 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL MILITAR.


A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu dois homens que são suspeitos de terem matado o policial militar Marcos Antônio , que morreu no dia 31 de outubro. Diego Wesley Galvão (20 anos),conhecido como “ Diego Mortadela” e Anderson André Barbosa da Silva (20 anos), conhecido como “Tengo”, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Natal. As prisões foram divulgadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).
 
Os dois suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Com a prisão de hoje, quatro suspeitos pela morte do soldado Marcos Antônio já estão detidos. No dia 31 de outubro, dois suspeitos já haviam sido presos pela Polícia Militar: Alisson Carlos Barbosa da Silva, que é irmão de Anderson André, e Jackson Lopes da Silva.

“ Com a prisão destes dois suspeitos, que tiveram mandados de prisão expedidos devido as provas que os relacionam ao crime, agora vamos trabalhar para elucidar quem foi realmente o autor dos disparos que vitimaram o soldado Marcos Antônio. Até o momento, trabalhamos com a linha de investigação principal de que tenha sido um latrocínio. Mas as outras linhas de investigação não serão descartadas”, detalhou o delegado do Núcleo Zona Norte da Dehom, Roberto Andrade.

“ O que levou os suspeitos a matarem o policial militar ficará mais claro com a prisão que houve hoje e nós iremos investigar todas as possibilidades. Importante deixar claro que as prisões que foram realizadas até o momento foram decretadas pela Justiça com base em fortes provas testemunhais que relacionam os suspeitos ao crime”, detalhou o delegado titular da Dehom, Ben-Hur Medeiros.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário