quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PEDREIRO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Ele estava em um bar jogando sinuca com outra pessoa, e o disparo pode ter sido direcionado a essa pessoa que estava jogando com ele. Na verdade eu não sei. Eu pelo menos não tenho conhecimento de inimizades do meu filho com ninguém. Ele uma vez foi preso, coisa de cachaça, não foi em Mossoró não. Também não tenho conhecimento que ele vem recebendo algum tipo de ameaça, principalmente de morte.
Pelo menos foi o que assegurou a mãe do pedreiro  FRANCISCO ERISBERTO DA SILVA, de 33 anos de idade, natural de Patu, residente na Rua Francisco Ferreira Lopes no Bairro Santo Antônio, que sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 11h10min, de quinta feira, 05 de novembro de 2015, no endereço acima citado.
 
De acordo com o Cabo Emanoel e Cabo Sá, que acompanharam a viatura do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, os disparos foram efetuados por um homem que ocupava um carro, ainda não foi identificado. Emanoel informou que dos disparos efetuados, apenas um atingiu o pedreiro no braço esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário