terça-feira, 24 de novembro de 2015

MOSSORÓ/RN => MULHER É ALVEJADA NA CABEÇA NAS MALVINAS E MORRE A CAMINHO DO HRTM.


Local da Ocorrência
Na amanhã de terça feira, 24 de novembro de 2015, por volta das 11h30min, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido dentro da oficina Itam, localizada na Avenida Antônio Bento, em frente à Pça Nova Vida, no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
 
Quando as viaturas do SAMU e da Policia sob o comando do Capitão Sávio Diomedes chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, tinha uma mulher de nome, SULIENE DA COSTA MOURA, 24 anos de idade,  conhecida como NEGA SULIANE filha de CABEÇA DE PEBA, ferida com dois tiros na região da cabeça.

 
A equipe ALFA do SAMU, coordenada pelo médico intervencionista Luís Henrique, realizaram os primeiros atendimentos em SULIENE no local, em seguida conduziram para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas a mesma não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito dentro da ambulância a caminho do HRTM.   

As informações são poucas, mas as que nos chegaram, é que dois elementos em uma motocicleta chegaram em frente da oficina e efetuou os disparos que atingiu SULIANE.

O caso será investigado pela equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente a Dra. Liana Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário