quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MAIS UM JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Local do Crime
Na manhã de quinta feira, 12 de novembro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 06 horas, na Rua Cícero Gabriel, no Bairro Ouro Negro, em Mossoró, no Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
RAÍ ROBERTO DA SILVA, 19 anos de idade, natural de Mossoró/RN, morador do Bairro Macarrão, foi assassinado com um tiro no peito, tendo morte no local antes do socorro médico.

De acordo com informes colhidos no local com populares e policia, dão conta que RAI vinha sendo perseguido por elementos efetuando disparos em sua direção, sendo atingido, perdendo o controle de sua motocicleta e caído sem vida em cima de uma calçada.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, para serem repassados a Dr. Liana Aragão, Delegada da Homicídio de Mossoró, para dar prosseguimento as investigações para elucidar o crime e seus autores.

A Radio Patrulha do BH sob o comando do Cabo Ismar, fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fez a pericia, coletou provas do crime e recolheu o corpo de RAI para a se de do órgão onde será necropsiado.
Equipe do ITE recolhendo o corpo da vitima

 Cb. Ismar/Comanda da RP do BH/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário