quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MÃE E FILHA SÃO ESTUPRADAS DENTRO DE CASA EM PARNAMIRIM

Vítimas foram rendidas por dupla armadas com revólver e pistola

Uma adolescente de 14 anos e a mãe dela de 31 foram vítimas de estupro, na tarde desta terça-feira (24), dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região metropolitana. Os autores do crime chegaram armados de revólver e pistola rendendo o dono da casa e outras duas crianças.
De acordo com o agente da Polícia Civil Armando Paulo, o pai da menor e esposo da mulher estuprada procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e relatou que estava dormindo quando os dois criminosos chegaram. "Minha filha mexeu acordou já com deles segurando o braço dela é a levando para um dos quartos, já o outro fazia um arrastão na casa pegando tudo que encontrava de valor. Em um dado momento eu ouvi gritos da minha filha e tentei reagir, mas os meus outros dois menores não deixaram, foi terrível, disse.

O agente ainda informou que a mãe da garota estuprada tinha saído para deixar um filho na escola e ao voltar também foi rendida pelos criminosos e estuprada. Os dois suspeitos fugiram de carro com destino ignorado. Mãe e filha foram levadas a uma unidade hospitalar e passaram por enxames no ITEP.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário