quinta-feira, 5 de novembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE DEZ TIROS NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA, EM CARAÚBAS

CARAÚBAS (RN) – Um homem de 36 anos foi executado, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi baleada na calçada de um mercadinho.

O crime ocorreu por volta de 19h10, na Rua Raimundo Praxedes, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na calçada do Mercadinho de Nezinho, quando foi surpreendida por dois homens em um motocicleta. Um deles desceu da garupa da moto e efetuou mais de 10 tiros de revólver 9 milímetro contra a vítima identificada como EDÉSIO ARRUDA DANTAS, de 36 anos, conhecido como BRANCO DO CROSS.
BRANCO DO CROSS não resistiu e morreu ainda na calçada do mercadinho antes do socorro médico. Os atiradores após praticarem o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelas mediações, no entanto, não encontraram os criminosos.

O delegado Erick Gomes e agentes da Delegacia Polícia Civil de Caraúbas estão no local dando início às investigações do crime. A Polícia Militar faz isolamento da área esperando a chegada do ITEP, para realização dos trabalhos de perícia e recolhimento do cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.

No dia 14 de novembro de 2014 o irmão de EDÉSIO ARRUDA DANTAS, o DIEGO MARADONA ARRUDA MENDES, foi baleado dentro da sua residência, na Rua Martins Gomes

Informações: Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário