quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOMEM É DETIDO PELA POPULAÇÃO E ENTREGUE A PM AO TENTAR TOMAR UM CICLOMOTOR DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

LINDEMBERG ALVES DA SILVA de 28 anos de idade, residente no Bairro Santo Antônio em Mossoró  foi detido por populares, fato ocorrido na manhã de quarta feira, 04 de novembro de 2015, nas proximidades da Casa do Estudante.
LINDEMBERG chegou a tomar um ciclomotor de cor vermelha de assalto de um cidadão, mas quando empreendia fuga, o alarme do veículo disparou, a poucos  metros e o motor parou de funcionar, momento em que populares conseguiram deter o elemento, que foi espancado e em seguida entregue aos policiais militares  do “G.T.O.” sob o comando do policial Pedro.

O assaltante teve que ser conduzido até o Hospital Regional Tarcísio Vasconcelos Maia, apresentando ferimentos e escoriações pelo corpo, com o ombro direito fora do lugar, onde recebeu atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, em seguida foi conduzido para a DEFUR, para os procedimentos cabíveis.

O policial Pedro informou que o indivíduo praticou o assalto sem a utilização de arma de fogo. Teria sido na base da sugesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário