segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM UM GOLPE DE FACA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda feira, 30 de novembro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de ferimentos por arma branca, fato ocorrido na Rua Joel Dantas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações e que n o local tinha um homem ferido a faça.

O ex-presidiário FRANCISCO FAGNER RAFAEL DA SILVA, 38 anos de idade, sofreu uma cutilada de faca no peito que atingiu o coração, vindo a óbito antes do socorro médico. De acordo com informes os dois, vitima e acuado, estavam sentado na calçada de um bar, quando o acuado desferiu uma única facada no peito de FAGNER sem chance de defesa.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, sob o comando do Bacharel Antônio Augusto estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, a identificação do acusado já é do conhecimento da policia.

Policiais militares isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia e recolheram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário