segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ONZE CORPOS EXAMINADOS NO ITEP EM MOSSORÓ DESDE A ÚLTIMA SEXTA FEIRA, (30) ATÉ AS 20 HORAS DESTE DOMINGO 01 DE NOVEMBRO.

Dez corpos de pessoas vítimas de mortes violentes foram examinados na unidade do ITEP em Mossoró desde a última sexta feira, 30 de outubro até este domingo, 01 de outubro de 2.015, por volta das 20 horas.

Foram registrados 01 crime de homicídio em Mossoró, 06 acidentes de transito, 01 morte por acidente de trabalho, 01 suicídio, 01 morte provocada por queda da própria altura.

A violência nas estradas se fez presente mais uma vez, ceifando vidas humanas. As causas vão desde a imprudência, como  a velocidade, e a mal  conservação  de nossas estradas.

Tales Max de Almeida, de 27 anos de idade, vulgo Cabritinho, residia no bairro Costa e Silva, morto a pedradas e pauladas, fato registrado por volta das 08 horas deste domingo, (01) em um terreno baldio no Conjunto Habitacional Vingt Rosado.

Carlos Antônio Paiva de oliveira, de 51 anos de idade, era natural de Mossoró, era pedreiro, residia no bairro Dix-Sept Rosado. Vítima de queda de um andaime, fato ocorrido por volta das 19 horas e 30 minutos de sábado, (31) vindo a óbito no dia seguinte, no Hospital Tarcísio Maia as 16 horas.

Sérgio Gomes de Lima, de 44 anos de idade, era natural de Mossoró, residia na Rua Alexandre Baraúna no bairro Paredões. Vítima de queda da própria altura, fato registrado no dia 14 de outubro na Casa de Saúde São Camilo de Lellis, vindo a no Hospital Regional Tarcísio Maia sábado à noite.

Ítalo Allison de Morais Costa, 27 anos de idade,
 natural de Mossoró, residia na Vila Maísa. Suicídio.

Francisco Wagner da Silva Moreira, 32 anos de idade, natural de Fortaleza/CE, era agricultor, residia na Serra de Mutamba, zona rural de Icapuí/CE. Vítima de acidente de transito, fato ocorrido na BR 304 próximo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Fortaleza, logo as primeiras horas da manhã de sábado (31) vindo a óbito no Tarcísio Maia.

Arioston Santos de Queiroz, 49 anos de idade, era natural de Guamaré, comerciante, residia na Comunidade de Diogo Lopes em Macau.  Vítima de acidente de transito, ocorrido na RN 221 Macau, por volta das 14 horas e 20 minutos de sábado, (31) vindo a óbito no local.

Arthur Medeiros Mendes, 29 anos de idade, era natural de Mossoró, era auxiliar administrativo, residia no bairro Nova Betânia em Mossoró. Vítima de acidente de transito, durante a madrugada deste domingo, (01) na BR 304 próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Fortaleza, vindo  a óbito no local.

Leodécio Fernandes da Silva, 24 anos de idade, era natural de Assú, A S G residia no Sítio Arenosa zona rural de Carnaubais no RN. Vítima de acidente de transito na RN 016 na zona rural de Carnaubais, sábado (31) durante a madrugada, vindo a óbito no local.

Françueldo Amâncio da Silva, 36 anos de idade, era agricultor, natural de Coronel Maia, PB, residia na cidade de Almino Afonso. Vítima de acidente de transito, fato ocorrido durante a madrugada de domingo, quando retornava de um forró pilotando uma motocicleta, e colidiu com uma bombona de 1.000 litros em um trecho da estrada que dá acesso a BR 226 a Almino Afonso, que está sendo recuperado. A vítima veio a óbito no local.

José Maria Maraço Sobrinho, 45 anos de idade, natural de Encanto, no RN, era agricultor, residia no Sítio Ponta da Serra zona rural de Encanto, e Francisco Deuzuite da Silva, de 42 anos de idade, era natural de Portalegre no RN, era agricultor, residia na Rua das águas no bairro Novo Encanto na cidade de Encanto. Vítimas de acidente de transito, colisão motocicleta com motocicleta na RN 177 por volta das 17 horas de domingo, 01 de outubro de 2015. Faleceram no Hospital de Pau dos Ferros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário