sábado, 7 de novembro de 2015

DEHOM IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR POLICIAL MILITAR.

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) identificou que um homem preso em Recife, usando o nome de “FERNANDO SOUZA DO NASCIMENTO” é JEAN LUIS GALVÃO (19 anos), um dos suspeitos pelo homicídio do soldado da Polícia Militar, MÁRCIO DE SOUZA COSTA (38 anos), morto no dia 18 de setembro. 
“Nesta quinta-feira (5) tomamos conhecimento que uma dupla havia sido presa em Recife, pela Polícia Civil de Pernambuco. Quando vimos às imagens identificamos que os dois homens tinham praticado crimes no Rio Grande do Norte e que estavam com mandados de prisão em aberto. JEAN LUIS, que tinha um mandado de prisão temporária expedido pela morte do policial militar, estava usando o nome falso de FERNANDO SOUZA DO NASCIMENTO em Pernambuco”, detalhou o delegado titular da Dehom, Ben-Hur Medeiros.  JEAN LUIS já confessou que foi autor do latrocínio e que roubou a arma que era do policial militar. O outro homem preso pela Polícia Civil pernambucana foi JEFFERSON DIAS CATRINCK (27 anos), conhecido como “PAPEL”.
 
JEAN LUIS e JEFFERSON DIAS foram presos em flagrante portando droga, balaclavas, placas e chaves de automóvel e uma pistola ponto 40. A transferência de JEAN LUIS já foi solicitada à Justiça pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário