sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ESTUDANTE DA UERN VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ/RN.

A estudante da Universidade Regional do Rio Grande do Norte, UERN, Kátia Mirla de Souza Luz, de 22 anos de idade, faleceu por volta das 13 horas e 10 minutos desta sexta feira, 02 de outubro de 2015, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de transito.
O acidente que matou a jovem universitária, e deixou mais duas mulheres feridas, ocorreu ao final da manhã de hoje, (02) na BR 304 nas proximidades do aterro sanitário.

Kátia viajava em um veículo tipo Fiesta, que faz  linha Mossoró Areia Branca, juntamente com mais duas mulheres, Francisca Paula Fernandes de 30 anos de idade, e Maria Auxiliadora Medeiros de 32 anos, como passageiros, sentido Mossoró Areia Branca.

Nas proximidades do aterro sanitário, uma pá caiu de cima de um caminhão, que trafegava a frente do Fiesta, levando o condutor do veículo a tentar desviar da ferramenta de trabalho, perdendo o controle de direção do veículo que capotou.

Francisca Paula Fernandes, e Maria Auxiliadora sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo, enquanto que a estudante sofreu traumatismo craniano encefálico.

As vítimas foram conduzidas por viaturas do SAMU para o Tarcísio Maia, onde receberam atendimento de urgência e emergência, mas devido a gravidade, Kátia Mirla de Souza Luz, não resistiu e faleceu, acometida também de insuficiência respiratória.

A universidade através dos diretores, emitiu nota de pesar aos amigos e familiares da vítima que era uma jovem estimada por todos os colegas, tanto no trabalho como na vida pessoal.

Kátia fazia o 4º período do curso de Radialismo e Comunicação Social na UERN, e já fazia reportagens para emissoras de TV e Rádios.

O condutor do veículo saiu ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal fez e perícia no local, e vai encaminhar o caso através de relatório para a Polícia Civil. 


A pá que teria provocado o acidente não foi localizada, a P.R.F. acredita que alguém a tirou do local, e ou com o impacto ela ficou muito distante do local do acidente.

Foto/ Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário