domingo, 25 de outubro de 2015

129ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ: UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDAS A BALA NA NOITE DE SÁBADO.

Quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 24 de outubro de 2015, em bairros diferentes da cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Três foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
GILDEMAR DA SILVA ROCHA, "GIL", aproximadamente 26 anos de idade, foi alvejado na cabeça dentro de um circo no bairro Santo Antônio e morreu no Local.     

Segundo informações dos amigos, GIL saiu de casa hoje, pela primeira vez, com um filho, para assistir o circo, instalado na Rua Francisco Pascoal e durante um pequeno intervalo, saiu com a criança para comprar pipocas, fora da área protegida pela lona, mas dentro do circo.  
Quando estava retornando para o espetáculo, ele foi surpreendido e morto com os disparos, todos na cabeça.         

Familiares não quiseram conversar com a imprensa, se limitaram a informar que pelos motivos, o alvo do criminoso não seria Gil. As informações da família foram repassadas para o Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão. Depois dos procedimentos no local, o corpo de GILDEMAR DA SILVA ROCHA, foi removido e será necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP, Unidade Regional de Mossoró. 
Ainda na noite de sábado, ROBERTO CARLOS DE SOUSA, 45 anos de idade, e MARCOS MAXIMILIANO SANTOS SILVA, 27, foram baleados em tentativas de homicídios, próximo a Chácara dos Eucaliptos, no Alto da Pelonha. 
ROBERTO CARLOS levou um tiro na região glútea, “Bunda”. Aparentemente ele não corre riscos de morrer, mas como a bala ficou alojada, ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.   

MARCOS MAXIMILIANO, atingido no tórax, abdômen e no braço. Segundo a equipe medica do SAMU que prestou os primeiros socorros, o caso de Marcos é mais complicado e ele foi levado direto para o centro cirúrgico do Tarcísio Maia.           

Segundo informações da Policia Militar, os dois estavam bebendo em uma residência, quando um indivíduo, sozinho e de motocicleta se aproximou e disse “É você mesmo” e efetuou cerca de 04 disparos, acertando três em Marcos e um em Roberto Carlos.          

Ainda na noite de Sábado, já no finalzinho, uma terceira ocorrência de disparos de arma de fogo no centro da cidade de Mossoró. FERNANDA FELIX DA SILVA, 33 anos de idade, foi alvejada com um tiro nas costas. O atentado aconteceu nas proximidades do antigo Colégio GEO, no Centro da cidade.            

Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Ambiental que passava pelo local e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. A polícia não sabe o que teria motivado o crime e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. 

Por Marcelino Neto/O Câmera

Um comentário:

  1. Bom dia nobre colega, gostaria de informar que o link do seu site estar sendo divulgado no meu, gostaria se possível o amigo tbm concluísse a parceria, segue abaixo o nome do blog e endereço.

    NOS.ON.LINER

    renilson380.blogspot.com.br

    Meu nome é Renilson e moro em Ipanguaçu/RN

    ResponderExcluir