segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VEREADOR XANXAM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE PATU/RN.

O vereador ALEXANDRINO SUASSUNA BARRETO FILHO, de 48 anos de idade, " XANXAM"  com mais de um mandato na Cidade de Patu no Rio Grande do Norte, foi morto a tiros, fato ocorrido logo no início da noite de domingo, 20 de setembro de 2015, por volta das 18h30min, quando chegava a churrascaria  do Gordinho, em um veículo tipo carro, vindo a óbito no local do evento criminoso.
Os disparos de acordo com a polícia, foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta que fugiram após à ação criminosa, tomando rumo ignorado.

As investigações ficarão a cargo do delgado Sandro Régis. A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou na morte do vereador.

O edil patuense já havia sido autuado por posse ilegal de arma. Na residência dele a polícia encontrou uma pistola 380, um rifle, uma espingarda calibre doze de repetição,  um colete a prova de bala. Perante o delegado, ele informou que era pra se defender dos inimigos.

O fato alterou completamente a rotina da cidade. Em todos os recantos da cidade de Patu o assunto era o mesmo. A morte do vereador.

As informações nos foram passadas por um policial militar via telefone. O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo do vereador para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário