quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA GUARNIÇÃO DO CABO GOMES ACUSADAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta feira, 09 de setembro de 2015, três pessoas foram detidas pela guarnição policial comandada pelo Cabo Gomes, “Quebra Osso”, com apoio dos soldados, Ismar e Rosemberg, sendo um homem de duas mulheres menos de idade, acusadas de praticarem assaltos na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O principal acusado, MANOEL VIEIRA DA SILVA, 25 anos de idade, mas conhecido como MACAQUINHO, foi conduzido pelos militares, juntamente com as duas menores em conflito com a lei, até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao titular da pasta o bacharel Luís Fernando, para serem feitos os procedimentos cabíveis, na delegacia as menores informaram a policia que eram obrigadas a praticarem assaltos por macaquinho.

As duas menores foram conduzidas até a “DEA” Delegacia Especializada em Apoio a Criança e ao Adolescente, onde serão tomadas as providencias de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, “ECA” .
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
Já MACAQUINHO é investigado por vários assaltos praticados na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, segundo a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário