quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 112º DE 2015.

 Local do Crime
A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite de quarta feira, 09 de setembro de 2015, por volta das 20 horas, na Rua Benjamim Soares de Lima no Abolição V em Mossoró no Rio Grande do Norte, e que no local tinha um jovem ferido a bala.

Quando a viatura do abolição chegou ao local informado e em seguida a equipe da ALFA do SAMU, constataram que a vitima já se encontrava sem vida. Um jovem de nome WEVERTON JÚLIO DA SILVA, 22 anos de idade, morador da rua acima citada, foi assassinado com 06 tiros, cerca de 500 metros da sua residência, já no loteamento por do sol, numa estrado que fica entre o Abolição V e Integração.
De acordo com informações colhidas no local, dão conta que WEVERTON seguia em sua motocicleta tipo Pop de cor amarela, placa MZL 7735 de Mossoró, quando foi surpreendido pelos atirados que estavam em um veículo tipo caminhoneta de cor cinza, que após o ato criminoso se evadiu do local com destino ignorado.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com
Ainda de acordo com informes nos repassados por familiares que estava no local do homicídio, dão conta que WEVERTON, era usuário de entorpecentes, não tinha passagem pela policia, mas já tinha sofrido duas tentativas de homicídios, uma no Bairro Boa Vista e outra no Abolição V em Mossoró.

A equipe da delegacia de plantão, sob o comando do delgado plantonista do dia em serviços, o bacharel Igor que é titular da DEA, com apoio dos agentes de policia civil, Cesar Alves e Gonçalo Nobre, estiveram no local do crime, já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações com irmãos da vitima, para serem repassadas a titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Doutora Liana Aragão que dará continuidade as investigações para elucidar este crime e seus autores.

Policiais Militares da Radio Patrulha dos Abolições, ROCAM BIC Abolições e a VTR do fiscal de operações do 2º BPM, isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de WEVERTON para a sede do órgão onde será necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário