quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MÉDICO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE TRIUNFO POTIGUAR NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Logo nas primeiras horas da manhã de quarta feira, 30 de setembro de 2015, a rotina da Cidade de Triunfo Potiguar, no Estado do Rio Grande do Norte, foi alterada com a notícia da morte por arma de fogo, de uma pessoa  influente e bem relacionada na cidade.
Foto: Reprodução
O médico LEONARDO MACEDO foi morto a tiros quando chegava em sua clínica, localizada na Rua Antônio Balbino,  na área central da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o médico foi morto com três disparos de arma de fogo, tipo pistola, na cabeça, efetuados por um elemento que chegou ao local do evento criminoso, na companhia de outro homem, ocupando um veículo tipo corola de  cor branca.

Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A morte do médico mexeu com toda a cidade.

O ITEP de Mossoró foi acionado, para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão,  em seguida ser entregue aos familiares.

O crime será investigado pela autoridade policial competente. Não se sabe se tem conotação política. Dr. Leonardo Macedo havia se lançado como pré- candidato a prefeito de Triunfo Potiguar.

Resta-nos, portanto, aguardar o resultado das investigações que apontará o motivo e possivelmente a identificação dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário