sábado, 12 de setembro de 2015

MAIS UMA PESSOA É ENCONTRADA MORTA A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Local onde o corpo foi encontrado
Na manha de sábado, 12 de setembro de 2015, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado via 190 por um popular, que numa estrada carroçável q  eu dar acesso a comunidade do Sito Santana na Zona Rural de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, tinha cadáver de um homem com sinais de tiros na cabeça.
 Cadáver de um homem encontrado na zona rural de Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A ROCAM 02, sob o comando do Sargento Renixon, com apoio dos Soldados Nogueira e Juzélio, foram ao local e constataram a veracidade da informação, tinha um corpo de um homem, com duas perfurações de projetil de pistola 380 na região da cabeça.

O delegado de plantão de Mossoró o Bacharel Rafael Lins e a equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, foram acionados para os trabalhos no local do crime e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será feitos os procedimentos de necropsia.

O corpo ainda não tem identificação, apenas um anel e uma posseira no braço, estão servindo de referencia para que alguém possa reconhecer o corpo, ou se alguém tiver algum familiar desaparecido, se dirija ao ITEP para fazer o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário