terça-feira, 1 de setembro de 2015

INDIVÍDUOS COLIDEM COM VIATURA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DURANTE PERSEGUIÇÃO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

 Moto usada pelos dois nos assaltos
Uma viatura da Guarda Civil Municipal, perseguiu dois indivíduos em uma motocicleta, que haviam terminado de praticar dois assaltos no Bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido na manhã de terça feira, 01 de agosto de 2015, por ruas e avenidas do Bairro Santo Antônio.

Durante a perseguição os elementos segundo o guarda municipal Leikson, chegaram a invadir algumas ruas na contra mão, saindo do raio de visão da guarda, que os localizou novamente, já na Rua Delfim Moreira, vindo a colidir com a viatura, provocando na queda, ferimentos, escoriações, e fratura de membros em um dos acusados.
Os acusados
Uma viatura do SAMU conduziu o RICARDO GOMES DA SILVA, 22 anos de idade, WESLEY BARBOSA DE SOUZA, 23 anos de idade, para o Hospital Regional  Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde receberam atendimentos no setor de urgência e emergência, um deles foi encaminhado para o centro cirúrgico, para um procedimento de urgência.

De acordo com os guardas municipais envolvidos na ocorrência, os elementos  estavam portando um revolver calibre 38, que foi apreendido, e ainda chegaram a efetuar disparos contra a viatura.
 
O revolver que os dois usavam
Os objetos produtos dos roubos, foram recuperados pelos guardas, que durante à ação, pediram apoio de outras viaturas da guarda e da Polícia Militar.

Os dois jovens devidos os ferimentos provocados na queda, não poderão ainda ser conduzidos para a DEFUR, onde os procedimentos serão adotados pela autoridade policial, tão logo apresentem condições de locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário