terça-feira, 15 de setembro de 2015

HOMEM É PRESO PELA PM PILOTANDO UMA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais da Força Tática, prenderam durante a noite de segunda feira, 14 de setembro de 2015, por volta das 21 horas e 30 minutos, a pessoa de Leandro Rodrigo Silva Souza, de 20 anos de idade, residente na Rua projetada no bairro Nordeste em Areia Branca no RN.
Leandro foi preso na BR 110 perímetro urbano de Mossoró, por policiais da Força Tática, Marcos Antônio, Marcos Suell, e Evandro, quando pilotava uma motocicleta Honda 150 Titan de cor preta, placa O W C - 5427 Assú, na companhia de um adolescente.

Os policiais  pediram através do CIOSP  para verificar a situação da motocicleta, e foi constatado que tinha queixa de roubo.

Leandro e o adolescente foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde os procedimentos foram adotados pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz, que autuou o Leandro Rodrigo no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, e também foi feito um BOC em desfavor do menor.

Depois do procedimento concluído, Leandro foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário