quinta-feira, 24 de setembro de 2015

HOJE MINHAS FELICITAÇÕES VÃO PARA MINHA QUERIDA E AMADA FILHA AURIVANIA PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Filha minha, filha querida e amada sei que hoje você está mais irradiante e feliz, haja vista, o senhor nosso DEUSter-lhe concedido mais um ano de vida. Mas a felicidade abrange toda nossa família, pois, você é uma filha, irmã, tia e cunhada muito amada e querida por todos.
Aurivania - Aniversariante do dia
Minha menina é assim como eu a chamo, pois, não importa o tempo nem a idade você sempre será a menina de papai. Sei que tu sabes o quanto eu a amo e a estimo e esse nome AURIVANIA faz com que tenhamos uma ligação muito forte. Admiro o seu jeito firme, forte e decidida nas suas decisões.

Minha querida todos os dias eu agradeço ao pai celestial por sua existência e por ter o privilégio e a satisfação de lhe beijar e fazer-lhe um dengo ao meu jeito, e sei que hoje você pegou folga e vem passar o dia todo ao meu lado então vai ter muito dengo.

Peço ao senhor nosso DEUS para que ele esteja sempre presente na sua vida guiando-a e trilhando-a pelos caminhos maravilhosos da vida sempre com muita, saúde, amor, paz no coração, alegrias, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa tudo para honra e glória do senhor nosso DEUS e em nome de JESUSPARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

São sinceros votos de papai Aurivan.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário