sábado, 19 de setembro de 2015

FORÇA TÁTICA EM AÇÃO => DOIS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS APÓS PRATICAREM ASSALTO EM GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Local das prisões dos acusados 
Na tarde de sexta-feira, 18 de setembro de 2015, por volta das 14h45min, policiais militares da FORÇA TÁTICA 02, foram acionados pelos “CIOSP” Centro Integrado de Operações e segurança Pública, para juntamente com a Radio Patrulha da Cidade de Governador, fazer uma busca a três elementos que praticaram um assalto, num salão de beleza naquela cidade.

Após patrulhamento foi apreendido ainda na RN 117 que liga a Cidades de Mossoró a Governador, um veiculo tipo S10 de cor azul, placa JUA 7405, que teria sido usado no ato criminoso.
 Os acusados na DP/Mossoró
Na ocasião foi preso, PAULO SARAIVA DE SOUZA, 19 anos de idade, frentista de posto de gasolina, morador do Alto de São Manoel em Mossoró, posteriormente um adolescente infrator de 17 anos de idade, que também participou do assalto, um terceiro envolvido conseguiu escapar da ação policial.
 
Material recuperado
Além dos detidos, os militares apreenderam o celular da vitima, R$ 230,00 em espécie e alguns objetos subtraídos no assalto. Após os procedimentos no local, a ocorrência foi encaminha a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde teve continuidade pela equipe do Dr. José Vieira delegado plantonista do dia em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário