terça-feira, 22 de setembro de 2015

DUAS PESSOAS FORAM MORTAS NA CIDADE DE UMARIZAL/RN.

Dois Jovens foram mortos, no início da noite de hoje, 21 de setembro, na cidade de Umarizal, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em uma praça por trás da Agencia do Banco do Brasil e ao lado da Igreja Matriz no centro da cidade. 
AFONSO DANTAS DA COSTA de 24 anos de idade, residia na Rua Tabuleiro Grande, no bairro Rua Nova, em Umarizal, foi alvejado com cerca de 04 disparos de arma de fogo, todos efetuados pela frente e na região torácica e morreu no local. 

FRANCISCO LUCAS DE FRANÇA ANDRADE de 17 anos de idade, foi baleado na cabeça com um disparo transfixante e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.      

Segundo informações de familiares o menor estava conversando com amigos a poucos metros de onde Afonso estava sentado quando foi morto. A polícia acredita que o adolescente foi vítima de uma bala perdida.        

Segundo informações da Polícia, o alvo dos atiradores era Afonso, que tinha várias passagens por delegacias, por porte ilegal de arma de fogo e acusado de pequenos furtos e trafico de drogas. No início da tarde de hoje, Afonso foi baleado de raspão no ombro e depois de ser médico, retornou para uma movimentação festiva alusiva ao Padroeiro da cidade de Umarizal.         

Uma irmã de Afonso disse que o mesmo sofria de problemas de saúde e por três vezes foi internado em um hospital psiquiátrico de Natal. Ainda segunda a irmã, da última vez ele teria abandonado o hospital sem autorização.    

O Perito Criminal Renildo Marcelino acredita que Afonso estava sentado no momento que foi surpreendido e morto pelos atiradores. 

Após os procedimentos no local o corpo de Afonso Dantas da Costa foi removido e será necropsiado na sede regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP em Mossoró.      

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário