quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DENARC APREENDE 200 QUILOS DE MACONHA

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) apreenderam no final da manhã de quinta-feira, 17 de setembro de 2015, a quantia de 200 quilos de maconha. A droga foi apreendida na residência de FERNANDO TEIXEIRA JUNIOR,  30 anos, localizada na Avenida Bernardo Vieira, no Bairro das Quintas.
FERNANDO TEIXEIRA, conhecido como “CAPELÃO”, cumpria o regime penitenciário semiaberto pelo crime de roubo. Após denúncias anônimas, a equipe policial realizou diligências ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Além dos 200 quilos de maconha, que estavam guardadas no colchão de “CAPELÃO”, os policiais apreenderam ainda um revolver, calibre 38, com munição, a importância de R$ 1900,00, um caderno utilizado por ele para o controle e registros da venda da droga, um carro e uma moto utilizadas no transporte do material e quatro celulares.
De acordo com o delegado titular da DENARC, Ulisses Souza, que coordenou a operação, FERNANDO TEIXEIRA foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo; e será conduzido ao sistema penitenciário. 

Assessoria de Imprensa  da (Degepol)
Assessor de Imprensa Gustavo Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário