sexta-feira, 25 de setembro de 2015

COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Local do crime
Progetil de Pistola 380 encontradas no local do crime
Na tarde de sexta-feira, 25 de setembro de 2015, a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco do 1º crime de homicídio, fato ocorrido na Rua Curador José Ferreira no centro da cidade, onde foi vitima de 11 tiros de pistola 380 a pessoa de ANTONIO FELIX BESERRA FILHO, 49 anos de idade, conhecido como TOINHO CARÃO, comerciante do ramo de bebida e proprietário de uma casa de show.
Toinho Carão executado
De acordo com informes nos repassadas pela policia local, dão conta que os atiradores chegaram num veiculo ainda não identificado, invadiu a casa onde TOINHO CARÃO, executando o mesmo sem chance de defesa, a radio patrulha da cidade, saiu em patrulhamento no sentido Mossoró, mas receberam informações que o veiculo dos atiradores tinha voltado sentido a cidade de Caraúbas, mas como existe muitas estradas vicinais entre Governador e Caraúbas, os policias não obtiveram êxito na busca dos criminosos.
A equipe da delegacia de plantão de Mossoró, composta pelos agentes de policia civil, Cesar Alves e Railton, esteve no local do crime, colhendo informações e fazendo levantamento, para posteriores investigações.

A Policia Militar e Guardas Civis Municipais, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a perícia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de TOINHO CARÃO, para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Equipe do ITE/Mossoró recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário