segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CÂMERA DE VIDEOMONITORAMENTO DO CONJUNTO VINGT ROSADO VOLTA A FUNCIONAR

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, juntamente com a Gerência do Centro Integrado de Segurança e Monitoramento (CISM), realizaram na manhã desta segunda, 21, uma manutenção na câmera de videomonitoramento do bairro Vinght Rosado.  O instrumento tinha apresentado defeito na última sexta-feira, devido ter danificado a fonte de alimentação do rádio que faz a transmissão das imagens captadas para a Central. 
Após uma equipe de técnicos desta secretaria se dirigirem até o local e realizarem a correção do acessório, a transmissão voltou a operar com sucesso.  
"Todo o videomonitoramento já está funcionando em perfeitas condições, colaborando com a segurança da população e dos bens públicos municipais naquela região, como por exemplo, podemos citar a Unidade Básica de Saúde, Dr Aguinaldo Pereira, na qual além de ser contemplada com o sistema de videomonitoramento, ainda recebe o apoio de uma viatura da Guarda Municipal e também uma viatura da Polícia Militar (como mostra as imagens abaixo), garantindo assim, total segurança aos usuários e moradores", comemorou o Secretário de Segurança Pública, Alvibá Gomes.

Além do bairro Vinght Rosado, a Secretaria Municipal de Segurança Pública conta com câmeras de videomonitoramento instaladas nas proximidades do Mercado Central, Cobal, Praça dos Hospitais, Teatro Dix-Sept Rosado e Memorial da Resistência. Futuramente esse serviço será  estendido para todas as Unidades Básicas de Saúde, Escolas e demais bens públicos Municipais. 

Informações: Guarda Civil Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário