sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BANDIDOS SEQUESTRAM VEREADORES E ACABAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM.

Ocorrência começou na cidade de Brejinho e terminou próximo à Goianinha.

Três criminosos armados sequestraram dois vereadores da cidade de Nova Cruz e um secretário do município, na madrugada desta sexta-feira (4), mas acabaram sendo cercados pela Polícia Militar. Dois dos bandidos morreram em confronto com os policiais e o terceiro fugiu. A ocorrência começou na cidade de Brejinho e terminou próximo à Goianinha.
Os dois vereadores e o secretário estavam juntos, na cidade de Brejinho, quando foram rendidos e colocados em um carro pelos criminosos. Os bandidos mantiveram contato com os familiares das vítimas e exigiram que eles pagassem R$ 5 mil para libertá-los.

Além disso, marcaram um ponto de encontro em um posto de combustíveis em Goianinha. A partir daí, a Polícia Militar, através do GTO de Canguaretama e o GTO de Goianinha, juntamente com o de Nova Cruz, montou uma operação para surpreender os suspeitos.

Os policiais fizeram uma interceptação e os criminosos reagiram, saindo do carro atirando contra os PMs. Houve reação por parte dos policiais e dois dos bandidos foram baleados e morreram. Um terceiro conseguiu escapar. Já os vereadores e o secretário foram resgatados sem ferimentos.

Com os suspeitos mortos, a polícia apreendeu duas pistolas, carregadores de munições e celulares. Eles ainda não foram identificados. 

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário