sexta-feira, 7 de agosto de 2015

HOMEM FERIDO A BALA NO PAPOCO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta feira, 07 de agosto de 2015, O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações via 190, que uma pessoa tinha sido ferida a bala e estava caído dentro da residência de sua vizinha, fato ocorrido na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Papoco na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A Radio Patrulha 1233, composta pelos guerreiros Lazaro e Sergio, os primeiros a chegarem ao local informado, mas devido à gravidade do ferimento provocado por um tiro transfixante na garganta, JOSÉ AUGUSTO DA SILVA NETO, 23 anos de idade, foi socorrido na própria guarnição policial até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela equipe da ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Os policiais militares não conseguiram informações sobre os atiradores nem os motivos do atentado, o caso será investigado pela policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário