sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PM PRENDE ACUSADO DE PRATICAR ARRASTÃO EM ÔNIBUS COLETIVO EM MOSSORÓ/RN.

FRANCIMÁRIO GAMA DE BRITO, 30 anos de idade, residente na Rua Santana no Bairro Costa e Silva na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi preso na tarde desta sexta feira, 28 de agosto de 2015, pela guarnição comandada pelo Cabo Dantas, lotado no 12º BPM.
De acordo com informes da polícia, FRANCIMÁRIO estava em frente a uma casa lotérica localizada na Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel, por volta das 07h30min, adentrou no ônibus da Empresa Ocimar Transportes, que faz a linha do Conjunto Habitacional Vingt Rosado, possivelmente com uma arma de brinquedo, anunciou o assalto, tomando várias bolsas e alguns pertences dos passageiros.

Na parada em frente à Loja L. E. Pneus, FRANCIMÁRIO desceu com as bolsas das vítimas, momento em que um motoqueiro percebeu que se tratava de um assalto, começou a gritar para chamar à atenção das pessoas.

O acusado soltou todas as bolsas que havia tomado de assalto, ainda segundo a policia, ele teria recebido apoio de um comparsa, que já o esperava em uma motocicleta, depois de várias diligências, a polícia localizou o mesmo e prendeu, conduzindo em seguida para a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido por algumas vítimas.

Na delegacia o Agente de Polícia Civil, Wilson Olho de Gato, informou que ele quis dar uma de artista, informando o nome de FRANCINALDO DA SILVA GAMA para dificultar o trabalho da policia civil, mas não colou, foi constatado que o mesmo era foragido o presídio de Caicó, há cerca de seis anos, onde cumpria pena de 14 anos de prisão no artigo 157 por assalto, que praticou na Cidade de Mossoró no ano de 2008.

O policial Wilson Olho de Gato, chefe de investigação da delegacia de plantão de Mossoró, descobriu seu verdadeiro nome do acusado e que existia um mandado de prisão em aberto, com uma condenação de 14 anos de reclusão em seu desfavor.

Depois de autuado pelo delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Roberto Moura, FRANCIMÁRIO foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.

Em 2008, quando FRANCIMÁRIO foi preso em Mossoró, sua transferência para o Presidio de Caicó, foi solicitada pelo então diretor na época, da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, Ten. Cel. Alvibá Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário