sábado, 8 de agosto de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL EM BARAÚNA NO RN PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE CARRO COM QUEIXA DE ROUBO E DROGAS.

Uma operação policial, realizada conjuntamente com a Polícia Civil e o Serviço de inteligência da Polícia Militar sob o comando do Major Humberto, resultou na prisão de três pessoas, dentre elas uma mulher, fato ocorrido durante a tarde de sexta feira 07 de agosto de 2015, na Cidade de Baraúna no Estado do Rio Grande do Norte.
Foram presos UBIRANI NOGUEIRA DA SILVA, residente na Rua Amauri Ribeiro na conhecida Rua da Vara em Baraúna.

Com ele, a polícia encontrou dois tabletes grandes de maconha, um pequeno, escondidos dentro de um sofá no quintal da residência.
MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA, 30 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Cinderela, foi presa com 50 gramas de maconha, saquinhos de dindinho para embalagem da droga, e uma quantia em dinheiro fracionado. 
Ainda foi preso, FRANCISCO FELIPE VIEIRA DA SILVA, 20 anos de idade, que estava com um carro tipo Gol, placas N Q K 7006 de João Pessoa, com queixa de roubo.
 
Duas pessoas foram autuadas em Mossoró, no artigo 33 da lei 11.343/2006, pelo Dr. Roberto Moura. MARIA DA CONCEIÇÃO foi encaminhada para ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, UBIRANI NOGUEIRA para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário