quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MULHER É PRESA PELA “P. R. F.” TRANSPORTANDO DOIS QUILOS DE COCAÍNA EM PÓ DE MOSSORÓ PARA CAICÓ/RN.


Joseane Autuada no artigo 33º por trafico de droga
A jovem JOSEANE SEVERO DE OLIVEIRA, 22 anos de idade, natural de Caicó localizado na Região do Seridó no Estado do Rio Grande do Norte, a mesma foi presa durante a tarde de quinta feira, 20 de agosto de 2015, pela Polícia Rodoviária Federal, quando transportava em um táxi contratado de Mossoró para Caicó, com dois quilos de cocaína em pó.
 
Dr. caetano Baumann delegado da Denarc/Mossoró
De acordo com o titular da ”DENARC” Delegacia Especializada em narcóticos de Mossoró, o Bacharel. Caetano Baumann de oliveira, que realizou o flagrante em desfavor de JOSEANE, os policiais durante patrulhamento de rotina, desconfiaram de um carro com placas de Nísia Floresta, que deveria fazer o percurso pelo caminho de Natal, quando estava trafegando entre Upanema e Campo Grande.

Achando estranho o carro naquele trecho, os policias resolveram fazer a abordagem. O taxista estava com toda a documentação do carro e dele legalizada, e informou que estava tão somente fazendo o frete para a mulher até a Cidade de Caicó, e que o valor do frete teria sido de R$ 200,00, o que deixou ainda mais os policiais desconfiados, porque ela viajava sozinha pagando esse valor.

Os policiais disseram ao delegado que ela começou a chorar, quando foi feito uma revista na bolsa dela, foram encontrados os 2 quilos de cocaína em pó, já prontos para o consumo.

O delegado também informou que a JOSEANE é reincidente, e que a pena agora poderá ser bem considerável em relação à primeira vez.

JOSEANE foi conduzida para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficará presa aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário