sábado, 15 de agosto de 2015

MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE FACA PELO SEU COMPANHEIRO EM MOSSORÓ/RN.

Residencia onde aconteceu o crime
Na noite de sábado, 15 de agosto de 2015, por volta das 20 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido na Rua Francisco Aníbal da Trindade no Loteamento Santa Helena, onde uma mulher identificada com CINTHYA DA SILVA CABRAL, 22 anos de idade, natural da Vila Paraná na Serra do Mel, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio companheiro.
 Cinthia assassinada a golpes de faca
Uma equipe da ALFA do SAMU, ainda foi acionada ao local, mas não poderão fazer, mas nada, pois a mulher já se encontrava sem vida.
 
Marica encontrada no quarto da vitima
De acordo com informes que nos foram repassadas no local, no período da tarde, o casal teve um desentendimento, o acusado saiu, voltando à noite, começaram uma nova discussão, onde a vitima foi esfaqueada pelo seu companheiro, tendo morte instantânea.

Este crime será mais um que entrar na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pela Doutora Liana Aragão e sua equipe. Pois crime de homicídio contra mulher, não será mas investigado pela “DEAM”, Delegacia Especializada em Apoio a Mulher.
 
Sd. Arimateia comandante da RP/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais Militares da Radio patrulha do Santo Antônio, Arimateia e M. Oliveira, estão isolando o corpo, aguardando a equipe do ITEP que estão em outra cidade realizando procedimentos de local de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário