sábado, 15 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NO ANO DE 2015.




Na noite de sábado, 15 de agosto de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Abel Fernandes Filho no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte, e que tinha uma pessoa ferida a bala no local.
Quando a policia e a equipe da ALFA do SAMU chegaram ao local informado, a vitima identificada como JOSÉ RONY DA SILVA, 24 anos de idade, já tinha sido socorrido por populares para a “U.P.A.” Unidade e Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Os informes dão conta que RONY estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram em uma motocicleta, efetuando os disparos que atingiu o mesmo, causando sua morte.

Os policiais da Bic Sumaré, Herbert e Diniz, que foram a “U.P.A.” colher detalhes do homicídio, não tiveram informações das identificações dos atiradores nem os motivos que o levaram os mesmos a tirarem a vida de RONY, as investigações ficará a cargo da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a Bacharela Liana Aragão, para elucidar o crime e seus autores.

O corpo de RONY está na pedra do necrotério da “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, para ser conduzido para a sede do ITEP, onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário