quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 96º DE 2015.

Local do Crime
Na tarde de quarta feira, 05 de agosto de 2015, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio contra mulher na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido no interior do Condomínio Residencial Alvorado, localizado na Avenida Antônio Filgueira no Bairro Malvinas.

Onde foi vitima de dois disparos de arma de fogo, ELAINE KLEDNA BEZERRA DO NASCIMENTO, 38 anos de idade, efetuado pelo seu ex-companheiro, sendo um no tórax e outro na região da cabeça, tendo morte instantânea dentro do banheiro da casa onde morava.         
 
Elaine morta a tiros dentro do banheiro
De acordo com informes colhidos no local do crime, dão conta que o casal estava separado há aproximadamente dois meses, mas seu ex, conhecido por LENILSON não aceitava a separação, resolvendo interromper o ciclo de vida da sua ex companheira.

Após cometer o crime o acusado fugiu na motocicleta tipo Biz de cor vermelha da vitima com destino ignorado, algumas viaturas da policia militar estão em diligencia no intuito de prendê-lo.
Sgt. Miguel da Rocam esteve no local
A Radio Patrulha 1232 isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Élson, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo de ELAINE para a sede do órgão onde será necropsiado.
 
Perito Criminal Elson plantonista do ITEP/Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandada pela Bacharela Liana Aragão, titular da pasta, estava no local já dando inicio as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário