segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MENINA DE NOVE ANOS MORRE ELETROCUTADA EM RINHA DE GALO.

Ana Clarice tocou em fios eletrificados usados para proteger aves de furto.

Uma criança de nove anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde de domingo (30), no quintal de uma residência, na Avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Ana Clarice dos Santos brincava com uma amiga quando tocou fios eletrificados usados para proteger galos de furtos em uma rinha na casa do vizinho.
De acordo com a mãe da garota a menina ainda foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. Ana Kelly relatou que a filha brincava coma neta do dono da rinha, mas nunca tinha entrado no quintal. “Agente sabia que ele usava fios para proteger os galos de briga de ladrões durante a noite, mas durante o dia ele desligava. Jamais eu ia imaginar que minha filha iria acabar dessa forma, eu quero justiça”, disse.

O dono da casa onde funcionava a rinha não foi encontrado pelos familiares da vítima, outros vizinhos ameaçaram invadir a casa e destruir o prédio, mas desistiram da ação. O fato ocorreu por volta das 14h e até as 19h nenhuma autoridade policial foi ao local para realizar os procedimentos cabíveis. A mãe da vítima informou que entrou em contato com a PM pelo número 190 e com o SAMU no 192, porém não obteve nenhum retorno.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário