terça-feira, 18 de agosto de 2015

MAIS UMA MULHER MORTA A BALA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 Local do Crime
Na noite de terça feira, 18 de agosto de 2015, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio contra mulher na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido na Rua Cicero Ferreira Souto no Bairro Barrocas.
Vitima da violência de Mossoró

A anciã IRACEMA FELIX DA SILVA, 75 anos de idade, morava na Rua Sargento Ladislau na referida rua e bairro acima citada, a mesma foi alveja com o tiro transfixante na região das costas na calçada da residência de sua filha, uma equipe da ALFA do SAMU ainda foi ao local, mas não poderão fazer mais nada, pois a idosa já se em contava sem vida.

De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que o atirador foi acertar contas e tentar contra a vida de um neto da senhora IRACEMA, ela tentou intervir para proteger seu neto e foi atingida e morta com um  tiro fatal de revolver calibre 38. 
 Dr. Edivan de Queiroz/Delegado de Plantão
O delegado de plantão Dr. Edvan de Queiroz, esteve no local já dando inicio as investigações, que serão repassadas a Bacharela Liana Aragão, titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade às investigações para prender o criminoso. Pois a policia já tem sua identificação.
 
Cb. Sidney/Comandante da RP que estava no local
A Radio Patrulha do Santo Antônio, sob o comando do Cb. Sidney com apoio do Sd. Barbosa, isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo da anciã para a sede do órgão, onde será necropsiada.

Mossoró chega à marca do 100º crime de homicídio no ano de 2015.
 Joaquim Guimarães/Perito do ITEP/Mossoró
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da anciã
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrfulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário