terça-feira, 11 de agosto de 2015

JOVEM É DETIDO E PRESO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Os Policiais Militares, Mitre e Eriberto, da Radio Patrulha 237, que estava patrulhando na área central da Cidade de Mossoró, conduziram a até a  Delegacia de Plantão, a pessoa de ANDRÉ FELIPE ARAÚJO, 18 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Abolição II.
ANDRÉ, tentou tomar um ciclomotor de assalto, na tarde de terça feira, 11 de agosto de 2015, fato ocorrido em frente ao um supermercado localizado na área central da cidade, o mesmo foi detido por populares e seguranças do estabelecimento comercial.
De acordo com informes dos policiais que conduziram o ANDRE até a plantão, ele estava desarmado quando tentou praticar o assalto, e com ele, os policiais encontraram uma carteira de bolso  contendo vários cartões de crédito, dentre outros documentos de diferentes pessoas.

Ao fazer uma vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dois aparelhos celulares em baixo do tapete do carro, que haviam sido tomados de assalto. Os policiais juntamente com os agentes de policia civil da delegacia de plantão de Mossoró, APC. Wilson Fernandes conseguiu entrar em contato com o dono de um dos celulares tomado de assalto.

ANDRÉ FELIPE ARAÚJO foi autuado pelo delegado plantonista do dia em serviço. Dr. Francisco Edvan de Queiroz, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Onde aguardará a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário