sexta-feira, 21 de agosto de 2015

JOVEM É ALVEJADO A TIROS NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Um jovem de apenas 19 anos de idade, de nome Anderson Gabriel Nogueira, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 13h40min, de sexta feira, 21 de agosto de 2015.
Os disparos de acordo com as primeiras informações teriam sido efetuados por dois elementos que estavam num ciclomotor tipo Traxx, de cor preta.

ARDERSON GABRIEL se encontrava nas proximidades da ponte Jerônimo Rosado, que liga o Alto de São Manoel ao centro da Cidade de Mossoró na parte de baixo.

Uma viatura do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local, depois conduziu o jovem para o Hospital Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi atendido inicialmente no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local, colhendo junto à vítima, informações que possam ajudar na localização dos criminosos.

A vítima informou à polícia que não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos, nem o motivo. Diligências foram realizadas pela polícia, mas os elementos não foram localizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário