segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JOVEM DE 17 ANOS SEQUESTRADO NO BAIRRO MALVINAS É ENCONTRADO MORTO NAS PROXIMIDADES DO CONJUNTO HABITACIONAL GERALDO MELO EM MOSSORÓ/RN.

Sgt. Alberto e sua equipe isolando a área do crime
A Central de Operações da Polícia Militar foi informada na manhã de segunda feira, 10 de agosto de 2015, sobre a localização de um corpo apresentado sinais de perfuração de arma de fogo, dentro de um matagal existente as margens de uma estrada carroçável, que liga o Conjunto Residencial Geraldo melo, ao Bairro Malvinas em Mossoró.
A vítima, MAURÍCIO FERREIRA, 17 anos de idade, que havia sido tirado a força na noite de domingo (09), por três homens encapuzados, que efetuaram disparos de arma de fogo, fato ocorrido no bairro Malvinas.

O avô do adolescente falou a imprensa no local do crime, e disse que o mesmo tinha envolvimento com drogas, que um irmão dele foi morto a tiros, devido inimizades de MAURÍCIO.

A policia militar fez o isolamento no local do crime, até a chegada da equipe do  ITEP que fez a perícia e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró já contabiliza o 97º  crime do homicídio em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário