quinta-feira, 6 de agosto de 2015

INDIVÍDUO É PRESO COM ARMAS PELA ROCAM NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta feira, 06 de agosto de 2015. Policiais Militares da “ROCAM” Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, foram acionados pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e segurança Pública, para uma ocorrência numa estrada carroçável, onde dois indivíduos estariam armados, abordando pessoas que passavam e praticando assalto.
Francisco de Assis detido com as armas
Armas apreendidas pela ROCAM
Quando os militares chegaram ao local informado e os malévolos notaram a presenta da guarnição policial, tentaram se evadir do local e se desfazendo das armas, mas os policiais conseguiram alcançar um dos acusados e encontrar as armas.

FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 23 aos de idade, foi detido e os policiais conseguiram localizar 03 armas de fogo, sendo 02 garrunchas de fabricação caseia e 01 revolver calibre 32 municiado.

FRANCISCO DE ASSIS foi conduzido pelos policiais da própria ROCAM, juntamente com as armas até a 1ª Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado ao Bacharel Rafael Reis, titular da pasta, que após os procedimentos de flagrantes em desfavor do acusado, encaminhou o mesmo para o ITEP, onde passará por exame de corpo delito, antes de ser conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário