quarta-feira, 26 de agosto de 2015

HOMEM FERIDO A BALA POR CAUSA DE UMA PEQUENA DÍVIDA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta feira, 26 de agosto de 2015, por volta das 10h20min, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde um homem estava ferido a bala nas proximidades da drogaria Renato no Bairro Doze Anos.
ERINALDO JORGE DE SOUZA, 39 anos de idade, morador da Rua Lopes Trovão no Bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte, o mesmo foi ferido a tiros nas pernas dentro de uma oficina mecânica.

ERINALDO após ser alvejado, recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do SAMU, em seguida socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, seu estado de saúde é estável, não corre risco de morte.
 
De acordo com informes que nos foram repassadas, dão conta que, a vitima tinha uma pequena divida de R$ 40,00 com o acusa, que foi atrás de receber, não obtendo êxito, ouve um a discussão entre os dois e o acusado sacou a arma e efetuou os disparos na vitima, fugindo em seguida sem deixar pista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário