sábado, 1 de agosto de 2015

GUARDA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA QUE FOI TOMADA DE ASSALTO 20 MINUTOS APÓS O OCORRIDO .


Na noite de sexta feira, 31 de julho de 2015, Agentes da      Ronda Ostensiva Municipal, "ROMU 12 e 14", faziam patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Municipal Raimundo Fernandes no Bairro Santo Antônio, quando foram acionados pela “CECON”, Centro de Controle da Guarda Municipal de Mossoró, via 153, informando de um assalto na Rua Pedro Velho, onde os meliantes tinham tomada 01 motocicleta tipo Traxx Moby – 50 CC, de cor cinza.
 
De imediato as guarnições da "ROMU 12 e 14", entraram em diligência, conseguindo localizar e recuperar a motocicleta na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio, em menos de 20 minutos após o assalto.

Após recuperar a motocicleta e entrar em contato com o proprietário, a guarnição da guarda civil, conduziram a moto até a delegacia de plantão, para ser apresentada ao delegado plantonista do dia em serviço, onde foram feitos os procedimentos e entrega da mesma a seu legitimo dono.

Parabéns as guarnições da Guarda Civil de Mossoró que realizaram e vem realizando um brilhante trabalho na nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário